Campanha do iFood Benefícios vira vaga de emprego

Área de benefícios de vale-refeição e/ou vale-alimentação do iFood, o iFood Benefícios, lançou sua primeira campanha publicitária. A campanha “Um sorriso puxa o outro” faz parte do desdobramento do seu recém-divulgado posicionamento, “iFood Benefícios. Beneficia todo mundo”. O intuito da empresa é movimentado pelo novo KPI de grandes empresas globais: o índice de felicidade de seus colaboradores.

Com uma veiculação no LinkedIn, na campanha a empresa divulgou na rede que o iFood havia criado um departamento especial, o Departamento do Sorriso, com a gerente sendo a atriz Luana Xavier, chefe do humorista Rafael Portugal, seu assistente. No primeiro momento da campanha, o objetivo era impactar gestores de RH, colaboradores das empresas, mercados e restaurantes.

No entanto, a repercussão da ação fez com que a empresa decidisse abrir vagas para tal departamento, em que o candidato integra ao time do iFood Benefícios. As vagas anunciada pelo iFood pede que os profissionais sejam bons em tirar sorrisos das pessoas. A intenção da empresa é que a área de benefícios puxe os sorrisos de seus funcionários através do app e de seu cartão de benefícios.

A campanha começou com veiculação no LinkedIn e Instagram da companhia, mas no dia 15 de setembro, se estendeu para plataformas como YouTube, e também indo para TV aberta.

Matéria publicada originalmente em Meio & Mensagem.
Data de veiculação: 16/09/2021 às 18h53.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas