Entregadores impactados pela decisão da SIS Express

ATUALIZADO EM 29.12.22 ÀS 16h40

Nós do iFood, em conjunto com a SIS Express, iniciamos a partir de hoje (29/12) as transferências dos valores em aberto para entregadores e entregadoras que atuavam com o operador logístico. Os pagamentos serão escalonados e seguem até o dia 06 de janeiro. Os primeiros profissionais a receberem os valores devidos são de Salvador.

Reiteramos o nosso compromisso em dar suporte a todos os entregadores e entregadoras e a realizar as transferências dos valores em aberto o mais breve possível.

PUBLICADO EM 28.12.22 ÀS 19h53

Informamos que, nas cidades em que a SIS Express encerrou suas atividades, os cadastros de todos os entregadores e entregadoras de sua frota já estão sendo desvinculados do operador logístico e migrados para o segmento nuvem a partir de hoje (28/12). Tais profissionais estão sendo informados por mensagem direta a eles, contendo mais detalhes desse processo.

A SIS Express manterá atividades em algumas cidades até o dia 15 de janeiro e os entregadores também serão comunicados individualmente.

Nós do iFood reiteramos o nosso compromisso com entregadores e entregadoras e estamos levantando os valores e os dados bancários de cada profissional para que os pagamentos sejam feitos o mais breve possível. A nossa prioridade nesse momento é dar suporte a esses profissionais, inclusive buscando caminhos para que eles possam continuar trabalhando com o iFood se assim desejarem.

PUBLICADO EM 27.12.2022

Nós do iFood estamos em contato com a SIS Express a fim de entender a decisão da empresa de suspender as suas atividades e buscar a melhor solução possível para todos os entregadores e as entregadoras que foram impactados por essa medida. A nossa prioridade é dar suporte a esses profissionais, inclusive buscando caminhos para que eles possam continuar trabalhando com o iFood se assim desejarem. Com relação a eventuais pagamentos em aberto, conforme combinado com a SIS Express, as dívidas serão honradas e as transferências dos valores devidos serão realizadas o mais breve possível.

Para os entregadores e as entregadoras que mantinham relação com a SIS Express nas cidades em que a empresa deixar de operar, os seus respectivos cadastros serão desvinculados do operador logístico e qualquer um dos seguintes caminhos poderão ser escolhidos:

1. Migração para o modelo nuvem;
2. Transferência para outro operador logístico que atue na cidade em questão.

Reforçamos que a prioridade do iFood neste momento é assistir os entregadores e as entregadoras impactadas.

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