É combo ou amizade? As sete duplas mais pedidas no iFood

Todo mundo tem aquela parceria tão antiga quanto a do hambúrguer com a batata frita —ou amigos improváveis como pizza doce com salgada

Grandes amizades surgem das mais diferentes maneiras. Tem amigos que nos acompanham desde sempre, outros que vão surgindo ao longo da vida e até aquela pessoa que nos faz parar para pensar: “mas como é que eu me relaciono com alguém tão diferente de mim?”.

As amizades da época da escola são assim, tipo hambúrguer com batata frita, uma combinação que surgiu na década de 1950, nos primórdios do fast food, e que até hoje é uma das favoritas de quem faz um pedido no iFood (conheça algumas outras no quadro ao final desta matéria). 

Anos e anos se passaram, novos acompanhamentos (e amigos) surgiram, mas nada abala essa relação. Estamos na década de 2020 e é difícil encontrar um hambúrguer sem a sua parceira batata frita. É assim entre você e as amizades de longa data?

Se dois é bom, três nem sempre é demais. Tem também a amiga que apresenta outra amiga e pronto: está formado um trio tão harmônico quanto o combo sanduíche com fritas e refrigerante. Em dupla funcionam, mas quando os três se juntam fica melhor ainda.

O bonde do doce com salgado

E as amizades improváveis? Quando, por exemplo, uma pessoa toda tradicional, conservadora, vira unha e carne daquela que adora experimentar e combinar coisas novas? À primeira vista, parece impensável que pessoas com vontades tão diferentes possam ser tão próximas, mas alguma coisa as une. Igual a pizza salgada e pizza doce, que muita gente pede junto no iFood. Como pode um prato salgado ter uma versão sobremesa que combine tanto?

E tem as amizades que surgem quando todo mundo curte a mesma coisa. Exemplo: os amigos e as amigas do futebol, do clube do vinho, do grupo de leitura, dos pais e mães de primeira viagem, das viagens, das trilhas de bike, do beach tennis. Esses são como o combo suco e salada, uma combinação querida por quem busca uma alimentação mais leve no dia a dia.

Harmônicas ou inusitadas, existem inúmeras combinações de amizade ou de comida —conheça, a seguir, os combos preferidos de quem pede no iFood.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas