Fluxo invade a sede do iFood e participa de pique-esconde para conquistar iFood Cards; assista ao vídeo

As estrelas do Free Fire Nobru e Cerol travaram uma batalha com um time de influenciadores na sede do iFood.

Time de e-games conheceu as instalações da foodtech e aproveitou para ver iniciativas da empresa patrocinadora

A sede do iFood, em Osasco (SP), recebeu a visita dos integrantes do Fluxo, organização de esportes eletrônicos (e-games) criada por duas das maiores estrelas nacionais do segmento, Nobru e Cerol. E pode-se dizer que o dia teve um gostinho de batalha, como eles gostam.

Para aproveitar a temática esportiva, os experts foram colocados em uma dinâmica que consistia em procurar iFood Cards – o gift card do iFood que possibilita presentear ou resgatar o saldo pra pedir o que quiser no app – pelo espaço. O game foi organizado em dois times: de um lado, Nobru e Cerol; do outro, Rajah, Gorilla, Nine, Lara, Livia, Syaz, Cruel, Whisky, Ousado e Fac, todos componentes da tropa do Fluxo. 

Os iFood Cards foram escondidos na sede do marca, mas claro que uma pitada extra de dificuldade foi adicionada para desafiar os experts, que precisavam encontrar os cards sem serem vistos, ou seriam eliminados.

Além do jogo, a tropa do Fluxo passou por todos os espaços da sede do iFood em Osasco (SP). Deu tempo de ver a quadra, conferir a moto elétrica, visitar nossa horta orgânica que fica no topo do edifício e ainda pedir um lanche para matar a fome da visita, claro!

iFood, Fluxo e eSports

Em abril de 2022, o iFood anunciou seu primeiro patrocínio no universo dos eSports. Além de ter a marca associada aos times (orgs) iniciantes e principais do Fluxo, a ação apoiou também o projeto social de incentivo a novos talentos em games na periferia.

A relação do iFood com os games vem de 2021, com três ações marcantes. A primeira foi a criação do seu metaverso, onde os jogadores puderam ser entregadores no Cidade Alta, o principal servidor do GTA V da América Latina. Depois, a foodtech se uniu à Ambev e ao Nubank para marcar presença no campeonato de eSports Good Game WP. E fechou o ano criando um restaurante pop-up para celebrar o lançamento de “Arcane”, série animada do League of Legends.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas