iFood Decola: conheça a plataforma e cursos disponíveis

O iFood Decola surgiu a partir do entendimento da empresa de que a educação é o principal fator transformador em nossa sociedade.

Além disso, a proposta está de acordo com nosso propósito de alimentar o futuro do mundo e o compromisso de capacitar 5 milhões de pessoas. 

Portanto, confira o que é a plataforma e os cursos oferecidos: 

O que é o iFood Decola?

O iFood Decola é uma plataforma de cursos rápidos e gratuitos para os parceiros, visando o desenvolvimento de habilidades técnicas e humanas. 

Dessa forma, o programa oferece cursos de todos os tipos, desde de como fazer entregas mais seguras, até dicas de como empreender e ganhar mais com o um negócio, por exemplo. 

O melhor é que é tudo online. Assim, vamos facilitar o entregador a realizar o curso permitindo ao aluno assistir às aulas onde e quando quiser. 

Qual o objetivo do iFood Decola?

O principal objetivo da plataforma é oferecer cursos dinâmicos e alinhados com as necessidades dos entregadores, restaurantes e mercados. 

Além disso, outra meta importante do programa é proporcionar a quem cursa o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. 

Por conta disso, a plataforma  investe cada vez mais em aulas voltadas para apoiar o crescimento de negócios. Dessa forma, outra preocupação é o desenvolvimento curricular: garantir um programa sempre atualizado e relevante aos que cursam. 

Quais são os cursos do iFood Decola?

Os cursos do iFood Decola dividem-se em 3 categorias: Restaurante, Entregadores e Mercados. 

Todos eles são baseados nas necessidades dos parceiros, ou seja, focados no desenvolvimento pessoal, no trabalho e no negócio. 

Confira os cursos de cada uma das categorias:

iFood Decola restaurante

Para os restaurantes parceiros, o iFood oferece  cursos  voltados à a melhorar a gestão de seus negócios. ções de marketing, gestão financeira e cursos para aprender a vender mais dentro da plataforma do iFood são alguns dos temas abordados. 

Com o conteúdo do iFood Decola, os restaurantes aprenderão as melhores práticas para o delivery.

iFood Decola entregador

Para os entregadores parceiros, o iFood oferece cursos com conteúdos relevantes para que possam ser os melhores no que fazem e desenvolverem suas habilidades pessoais.

Os entregadores contam com a trilha de cursos Entrega Responsa, que ensina como fazer boas entregas, e com segurança, além de dar dicas práticas para usar o app do iFood da melhor maneira – aprender sobre rotas, códigos de entrega e muito mais. 

Além disso, em outros módulos do Decola, os parceiros poderão aprender sobre empreendedorismo, finanças pessoais, legislação de trânsito, dentre outros conteúdos.

iFood Decola mercado

Para os mercados parceiros, o iFood vem investindo em capacitações que visam  ajudar os estabelecimentos a utilizarem da melhor forma a plataforma do iFood. Além disso, as aulas também focam na melhoria da gestão e no incremento das vendas. 

Os treinamentos do iFood Decola são desenvolvidos para atender todos os públicos dentro dos mercados, desde os donos do negócio, até os pickers, profissionais que fazem as coletas e a separação dos produtos.

Como acessar o iFood Decola?

Para acessar a plataforma, basta clicar nos links abaixo e fazer login: Restaurantes, Entregadores e Mercados.

Ao ampliarmos as oportunidades de desenvolvimento, contribuímos para gerar mais oportunidades de crescimento, renda e realização pessoal e profissional para os nossos parceiros, seus funcionários e familiares.

Conheça o Portal do entregador com todas as vantagens do iFood para os parceiros

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas