iFood é eleito melhor delivery de refeição e de mercado em SP

iFood é eleito o melhor serviço de delivery de refeições e de mercado na cidade de São Paulo, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha; descubra por quê.

Foodtech lidera em duas categorias de compras online na pesquisa “O melhor de sãopaulo”, da Folha de S.Paulo

Em 2022, o iFood ficou com uma dupla liderança na pesquisa “O Melhor de São Paulo”, levantamento anual realizado pelo Datafolha para a Folha de S.Paulo que avalia os melhores serviços oferecidos na capital paulista.

Pelo segundo ano consecutivo, o iFood ficou em primeiro lugar como a marca mais bem avaliada na categoria delivery de bares e restaurantes —a foodtech foi mencionada por 32% dos entrevistados na pesquisa. Pela primeira vez, liderou também na categoria delivery de supermercado, com 18% das menções; em 2021, o iFood dividiu o primeiro lugar com o Pão de Açúcar (ambos foram citados por 13% dos participantes da pesquisa).

“O delivery de mercado está em ritmo forte de crescimento desde o lançamento, em 2019. Há alguns meses nos tornamos a plataforma líder no segmento de mercado”, afirma Antonio Mello, diretor do segmento de mercado no iFood. “Tivemos esse reconhecimento porque marcamos presença em várias ocasiões de consumo dos nossos clientes em todo o país.”

Para ele, um fator essencial para o crescimento na categoria mercado foi a expansão da entrega rápida, em até 30 minutos, de pedidos de supermercado, produtos para pets, farmácia e conveniência. Entre as 50 mil lojas cadastradas no iFood para entregar produtos de mercado, 5.000 realizam entregas rápidas em 2022.

Nos planos para manter a dianteira no setor de mercado está o investimento em agilizar ainda mais as entregas de mercado e atender em até 10 minutos. “Temos o desafio de atender os clientes em cada vez mais ocasiões de consumo. Para o futuro, vamos seguir com expansão de oferta, melhoria da experiência dos consumidores e ampliação da cobertura de iFood no segmento de mercados”, afirma Antonio.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas