iFood está entre as 20 empresas com melhor reputação no país, de acordo com pesquisa Merco

iFood está entre as 20 empresas com melhor reputação no país, de acordo com pesquisa Merco. A empresa subiu do 35º para o 18º lugar este ano, num ranking de 100 colocações, e ficou entre as 3 empresas com melhor reputação na categoria de comércio eletrônico

A empresa subiu do 35º para o 18º lugar este ano, num ranking de 100 colocações, e ficou entre as 3 empresas com melhor reputação na categoria de comércio eletrônico.


São Paulo, março de 2022 – O iFood, foodtech brasileira e maior da América Latina, foi reconhecido pela Pesquisa MERCO figurando o 18º lugar no TOP 20 das empresas com melhor reputação no Brasil. O iFood subiu 17 posições em relação à edição anterior da avaliação. A MERCO é o Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, um instrumento de avaliação reputacional que mede esse índice desde os anos 2000 e está presente na Espanha e em vários países da América Latina. O anúncio foi realizado hoje, em live da própria MERCO, que está disponível em seu canal no YouTube.

“A subida neste ranking do 35º lugar para o 18º é consequência de uma série de esforços que o iFood vem fazendo pela sociedade, pelos entregadores e pelos restaurantes – especialmente os pequenos e médios – e como viemos dando visibilidade sobre essas ações e iniciativas para os nossos parceiros e sociedade. A inovação e implementação de novas tecnologias como modais não poluentes, um posicionamento firme sobre a necessidade de regulação dos profissionais que trabalham com a nova economia, como os entregadores, e as iniciativas de inclusão e educação são alguns dos esforços que o iFood vem se mobilizando, como uma empresa brasileira e consciente se papel como agente positivo de transformação. Sabemos que ainda há muito a ser feito e estamos comprometidos neste caminho” – comenta Manuela Cherobim, gerente de Relações Públicas do iFood.

Além do ranking geral, o iFood ficou entre as três empresas com melhor reputação na categoria comércio eletrônico. No ranking de reputação dos líderes, o destaque foi para o CEO da empresa, o baiano Fabricio Bloisi, e o VP Corporativo, Carlos Eduardo Moyses, que ficaram em 30º e 26º lugar, respectivamente. Na edição anterior, ambos figuraram entre a 35º e 50º posição, respectivamente, mostrando que em todas as categorias onde esteve presente a empresa de delivery de comida subiu muitas posições.

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem mais de 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

Para mais informações:

Portal iFood News
e Instagram iFood News

Outros contatos:
Imprensa | Agência Ágora Comunica
Email: ifood@agoracomunica.com.br ou imprensa@ifood.com.br

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas