iFood lança campanha com entregadores

A campanha propõe mais consciência em relação à necessidade de respeito e valorização desses profissionais por todos.

O iFood, com o objetivo de criar um movimento de respeito e valorização dos entregadores, fez uma parceria com a Gana, agência de publicidade formada 100% por pessoas negras de todas as regiões do Brasil, para a criação da primeira campanha direcionada aos entregadores, chamada “Tem Muito Mais Que Um Pedido Nessa Bag”.

A intenção da ação é dar visibilidade ao cotidiano dos entregadores que trabalham na plataforma e as diferentes iniciativas que impactam positivamente sua rotina, como ganhos, condições de trabalho, segurança e oportunidades.

A ação publicitária conta com diversas peças produzidas para o digital, incluindo um filme principal e uma série de vídeos documentais sobre o dia-a-dia desses entregadores e entregadoras, trazendo a mensagem de que dentro de cada bag estão também seus objetivos e sonhos que dependem dessa profissão, além das iniciativas da empresa para impactar positivamente na rotina dos profissionais e seu futuro.

Leia a matéria na íntegra publicada por Promoview – Link

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas