iFood lança Portal de Privacidade com informações de segurança da plataforma

O iFood está lançando o seu Portal de Privacidade, canal em que a plataforma irá apresentar para seus clientes e colaboradores a forma que maneja os dados privados registrados no serviço. A novidade é de livre acesso para todos que entrarem na página institucional do aplicativo de delivery de comida.

iFood está lançando o seu Portal de Privacidade, canal em que a plataforma irá apresentar para seus clientes e colaboradores a forma que maneja os dados privados registrados no serviço. A novidade é de livre acesso para todos que entrarem na página institucional do aplicativo de delivery de comida.

O lançamento do canal faz parte do compromisso do iFood em ser transparente com seus usuários. Segundo Camila Nagano, encarregada pelo programa de privacidade da empresa, o programa também é um passo importante para a foodtech mostrar seu compromisso com seus pilares de privacidade: transparência, segurança, inovação e personalização – além de ser uma forma de mostrar como as informações de clientes e colaboradores são tradadas.

Leia a matéria na íntegra publicada no CanalTech – LINK

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas