iFood leva experiência gastronômica ao Parque do Ibirapuera

Os visitantes poderão experimentar no Espaço iFood cardápios diversos de seis restaurantes - para todos os gostos e bolsos! Veja quais.

Passear pelo Parque Ibirapuera, na capital paulista, agora também pode ser sinônimo de experiência gastronômica. No Espaço iFood, localizado na Arena de Eventos, o visitante encontra culinária diversificada nos cardápios de seis restaurantes parceiros – Cabana Burger, Bento Box, Dona Deola, Salad’s, Lahmajun e Pizza Crek. Os preços variam de R$ 15 a R$ 50. 

“Com essas ativações, o iFood reforça ainda mais o seu propósito de levar experiências inovadoras aos consumidores também fora do aplicativo, unindo lazer e alimentação”, conta João Clark, Diretor de Marketing do iFood. 

O espaço também acomoda bancos em forma de cadeiras de balanço e mesas. O distanciamento mínimo de quatro metros entre elas possibilita que as refeições sejam feitas no local com conforto, diversão e segurança. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 foram tomados. 
Ao acessar os cardápios por meio de QR Codes, os pedidos são feitos via app do iFood ou pelos totens de autosserviço, com pagamento via cartão de crédito ou dinheiro. 

Os pedidos são enviados diretamente para a cozinha dos restaurantes e, quando prontos, podem ser retirados no balcão. Isso evita filas e proximidade entre os consumidores. 

Parceria com a Urbia

O Espaço iFood é possível graças à parceria do iFood com a Urbia, sociedade de propósito específico da construtora Construcap, que assumiu a gestão deste e de outros cinco parques paulistanos no fim do ano passado. Nessa empreitada, o iFood patrocina o chamado “universo da alimentação” e realiza benfeitorias nos parques em questão.

Ambos os parceiros visam à redução do impacto ambiental nas áreas verdes da cidade. Enquanto a Urbia tem como meta transformar o Ibirapuera no primeiro parque do mundo com projeto de aterro zero – que não envia nenhum resíduo para aterros sanitários -, a foodtech trabalha para reduzir ao máximo a quantidade de embalagens plásticas em suas operações. Inclusive, o iFood foi o primeiro aplicativo a se comprometer com a ação #DeLivreDePlástico, liderada pela Oceana e pela Campanha Mares Limpos do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). 

O Espaço iFood pode ser visitado todas as sextas, sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h. A diversão fica ainda melhor com a roda-gigante do iFood, que permanece no Parque do Ibirapuera até 12 de outubro.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas