iFood leva show de drones para o Parque Ibirapuera

O espetáculo faz parte do projeto “Natal no Parque: a festa da natureza”. Saiba mais.

São Paulo, 11 de dezembro de 2021: Quem visitar o Parque Ibirapuera neste fim de semana e no próximo vai se encantar com o show de drones. Patrocinado pelo iFood, foodtech líder na América Latina, o espetáculo faz parte do projeto “Natal no Parque: a festa da natureza”, idealizado pela Innova AATB para a Urbia, empresa responsável pela administração do local.

Durante as noites de 11 e 12, 18 e 19 de dezembro, os visitantes poderão assistir a um show de 100 drones, que entregarão desejos natalinos aos visitantes como paz, felicidade e amor, por meio de lindas imagens que se formarão no céu.

O “Natal no Parque: a festa da natureza”, tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Em 2021, a iniciativa terá como personagens centrais os bichos, insetos e flores existentes no Ibirapuera.


Inovações: drones no delivery 

O iFood foi a primeira empresa a obter aprovação regulatória para testar rotas de entregas de alimentos por drone na América Latina.


Em agosto de 2020, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o iFood a operar duas rotas de delivery por drone em Campinas, uma das maiores cidades do estado de São Paulo. Em parceria com a Speedbird Aero, o drone fez a rota em dois minutos, economizando oito minutos do tempo previsto no transporte terrestre.


No primeiro semestre de 2021, a empresa finalizou uma segunda operação de testes também em Campinas, com mais de 300 entregas e participação de 20 restaurantes parceiros. Agora o iFood está prospectando outras áreas. 

Dessa forma, a marca caminha para se firmar como a primeira foodtech das Américas a acelerar o tempo de entrega de alimentos usando drones, com a aprovação do governo.


Serviço:
Show de Drones no Parque Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Datas: 11 e 12, 18 e 19 de dezembro, às 20h30 (datas e horários estão sujeitos a alteração, de acordo com as condições climáticas)

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros, além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

Para mais informações:

Portal iFood News
e Instagram iFood News

Outros contatos:
Imprensa | Agência Ágora Comunica
Email: ifood@agoracomunica.com.br ou imprensa@ifood.com.br

*Foto: @lostart

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas