iFood Music Fest leva show de Gil, Sonza e Xamã para sua casa

No esquenta para o Rock in Rio, iFood Music Fest terá shows de Gilberto Gil, Luísa Sonza e Xamã em São Paulo; saiba onde assistir.

Esquenta para o Rock in Rio será transmitido nesta quinta (19/5), a partir das 20h, no canal do iFood no YouTube

Já pensou se o iFood entregasse também na sua casa uns shows bacanas para curtir com a família ou amigos? Então essa é a sua semana de sorte. Nesta quinta-feira (19/5) acontece o iFood Music Fest, um show especial que será transmitido ao vivo no canal da foodtech no YouTube, com um encontro inédito entre Gilberto Gil, Luísa Sonza e Xamã. Juntos, eles vão cantar seus maiores sucessos e farão um tributo a Gil, o grande homenageado do Rock in Rio 2022.

O festival faz parte de uma série de ações especiais que o iFood vai promover como o  delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022. O evento será um esquenta para o maior festival de música e entretenimento do mundo. No Rock in Rio, Gil e os estreantes Sonza e Xamã se apresentarão no Palco Sunset nos dias 3 e 4 de setembro de 2022 (veja a programação aqui).

Enquanto isso, você pode acompanhar o iFood Music Fest, que será transmitido a partir das 20h do gramado do auditório do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). Já para os dois mil clientes que compraram o combo Music Fest Express, a abertura dos portões é às 18h.

“Ainda teremos mais atrações até o festival. O iFood quer estar com os consumidores nos momentos que todos mais amam. A música certamente é um deles”, comenta Fernanda Neder, gerente de Brand Experience do iFood.

Além do esquenta para o Rock in Rio, o iFood já tem algumas ações confirmadas para o festival: o copatrocínio da Gourmet Square (praça de alimentação climatizada com assinatura de chefs renomados) e um espaço de ativação na Gameplay Arena (área dedicada à diversão gamer), além de entregas de brindes, experiências exclusivas, ativações de combos e ofertas especiais ao longo do ano.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas