iFood promove campanha de 1 ano de delivery de graça

iFood sorteará uma pessoa por dia, durante o mês de março, para ganhar 18 mil reais em compras no aplicativo por doze meses

São Paulo, março de 2022 – Durante o mês de março, o iFood, maior foodtech da América Latina, sorteará 31 pessoas para ganhar um ano de pedidos de graça. A promoção “1 ano de iFood Grátis” contemplará um vencedor por dia para receber 18 mil reais em compras no app, durante doze meses. O valor, que será dividido em R$1.500 mensais, poderá ser usado para fazer pedidos nos mais de 270 mil restaurantes, supermercados e demais itens de conveniência da plataforma.

Para se inscrever, basta abrir o aplicativo do iFood, clicar no banner da promoção de “1 Ano de iFood Grátis” e fazer o cadastro. As chances de ganhar são progressivas. A cada pedido no aplicativo, o usuário ganha dois bilhetes da sorte; e caso faça um pagamento via Clube iFood, o participante ganha mais dois bilhetes. O compartilhamento da promoção nas redes sociais também aumenta as chances de ganhar, com mais um bilhete, por dia de compartilhamento.

A promoção é válida até o dia 31 de março de 2022, para usuários residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Os sorteios serão realizados aos sábados, nos dias: 5, 12, 19 e 26 de março; e 2 e 9 de abril. Confira o regulamento, aqui.

Campanha: Participações Especiais

O filme da campanha de “1 ano de iFood Grátis” é narrado pela inconfundível voz de Gil do Vigor, ex-BBB e apresentador da TV Globo. A campanha faz o consumidor sonhar com tudo que ele poderia pedir, ao ganhar um ano de graça de pedidos no app. Confira no link.

Para João Clark, Diretor de Marketing do iFood, a promoção e campanha tem o objetivo de promover ainda mais a experiência dos usuários. “Estamos sempre pensando em maneiras de potencializar a experiência dos usuários e essa campanha é um dos caminhos. Com apenas um clique, 31 pessoas do Brasil inteiro poderão pedir iFood por um ano. A promoção é uma maneira de despertar curiosidade, compartilhar momentos com os amigos, encher a despensa e pedir tudo o que mais gosta em todas as categorias do aplicativo. Por trás de cada pedido, há sempre uma história para se contar”.

A promoção também contará com ativações especiais. A partir do dia 10 de março, o iFood irá promover o “Cachorrada Cast”, um videocast apresentado por Gil do Vigor promovendo um bate-papo com personalidades convidadas e alguns dos vencedores da promoção. Serão quatro episódios de 40 minutos, toda quinta-feira no Youtube e no Facebook oficiais do iFood. Para acompanhar os bastidores dos episódios, basta acessar o Portal iFood News.

Para ilustrar o desejo dos participantes da campanha, o iFood também inicia a ativação “O que você faria com 1 ano de iFood Grátis?”. As melhores respostas dos participantes da promoção publicadas no Twitter serão reproduzidas em grafites urbanos, produzidos por artistas de rua. A proposta do iFood é conectar as pessoas com o que as alimenta, por meio de uma campanha com representatividade, arte e transformação de espaços públicos. A ação contará com nomes como Binho Ribeiro, Kuêio, Waleska Nomura, Chivitz e Kelly Reis. Terá início no próximo dia 8 de março com um grafite de dez metros no beco do Batman – tradicional local de arte urbana de São Paulo, localizado na Vila Madalena. O segundo ponto será no viaduto 9 de Julho, no centro da cidade.

Confira o passo a passo de como se inscrever:

1° passo: entrar no aplicativo do iFood

2° passo: clicar no banner da promoção

3° passo: clique em “participar”

4° passo: aumentar as chances de ganhar!


Sobre o iFood
O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

Mais informações: imprensa@ifood.com.br / ifood@agoracomunica.com.br
news.ifood.com.br / @ifoodnewsbrasil / iFood News

Informações Imprensa
Bruna Nascimento | Ágora Comunicação
bruna.nascimento@agoracomunica.com.br
(11) 99171-6314

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas