iFood realiza encontro regional com entregadores na capital cearense

Com 40 entregadores parceiros presentes, a plataforma abriu espaço para ouvir de perto as principais necessidades dos entregadores da região

O “Voz dos Entregadores: Escuta Fortaleza” faz parte de uma série de encontros regionais para ouvir de perto as opiniões dos parceiros em todo o território nacional

Parte do seu compromisso com os entregadores, o iFood realizou ontem o encontro regional “Voz dos Entregadores: Escuta Fortaleza”, uma conversa entre representantes da plataforma e entregadores parceiros. A iniciativa, que acontece depois do 1° Fórum dos Entregadores, evento nacional dedicado a ouvir e dialogar com os parceiros da plataforma, faz parte de uma série de encontros que serão realizados por todo o Brasil.  

O evento regional contou com a participação de 40 entregadores, selecionados após dezenas de parceiros da capital demonstrarem interesse em participar e passarem por uma seleção que utiliza critérios como tempo de parceria com a plataforma, avaliação nas entregas e diversidade. Esse cuidado com os critérios busca garantir uma conversa a partir da vivência real e consistente dos entregadores parceiros e possibilitar, ao mesmo tempo, que todos sejam ouvidos. Entre os selecionados estavam entregadores das modalidades Operador Logístico (OL) e nuvem.

O encontro 

O momento em Fortaleza foi especial não só para a troca de informações de forma direta com os entregadores, mas principalmente para entender quais são as grandes necessidades da região. O resultado dessa troca de experiências e ideias vai servir para o iFood melhorar o dia a dia desses parceiros.  “O ‘Voz dos Entregadores: Escuta Fortaleza’ é a nossa maior oportunidade de entender o que pode melhorar no dia a dia dos entregadores parceiros, pois aqui podemos escutar as necessidades em nível local, que podem ser muito diferentes das necessidades de entregadores parceiros que estão em outras regiões do país”, destaca Alexandre Martinez, gerente de logística do iFood e um dos representantes da empresa presentes.

O primeiro encontro regional da série prevista para este ano foi realizado em abril e contou com os entregadores de Recife (PE). Ao todo, 15 entregadores, das modalidades OL e nuvem, participaram das conversas com representantes da foodtech que trouxeram ideias e considerações para melhorar cada vez mais o cotidiano dos entregadores.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas