iFood seleciona startups e pesquisadores craques em Web 3.0

Inscrições para o Desafio Web 3.0 estão abertas até 15 de julho; saiba como participar

O iFood já está no universo da Web 3.0 e agora quer conhecer as startups e as universidades que têm soluções inovadoras para explorar as oportunidades do futuro da internet. Para isso, o iFood Labs, hub que conecta a foodtech a parceiros para desenvolver e investir em novas soluções de negócio, abre inscrições para o Desafio Web 3.0.

Quem pode participar desse desafio?

  • Startups que atuem no universo da Web 3.0;
  • Universidades que desenvolvam projetos de extensão que incluam soluções na Web 3.0;
  • Pessoas capazes de implantar soluções de Web 3.0 em parceria com o iFood.

Como posso me inscrever?

As inscrições para o Desafio Web 3.0 estão abertas até o dia 15 de julho de 2022 e podem ser realizadas no site do iFood Labs, preenchendo este formulário.

Como será a seleção?

Depois da inscrição, o iFood vai selecionar até dez propostas para a fase de seleção. Essa análise será feita com base no material enviado, que deve esclarecer pontos como qual é a ideia, qual problema ela resolve, que benefício essa solução traria ao iFood e como se encaixa no universo da Web 3.0.

Quais serão as etapas do desafio?

Os dez projetos selecionados vão apresentar uma proposta de parceria para os líderes de inovação aberta do iFood, focando na solução criada para a Web. 3.0. Cada representante vai fazer um pitch de 15 minutos para vender sua ideia e depois passará por uma rodada de 15 minutos de perguntas e respostas. Na fase seguinte, a ideia selecionada será testada e desenvolvida em conjunto com o time de inovação do iFood.

Quando tudo isso vai acontecer?

15/7: Encerramento das inscrições

18 a 20/07: Seleção dos finalistas 

27/7: Pitch das pessoas selecionadas
1/8: Anúncio da ideia vencedora

Inscreva o seu projeto —e boa sorte!

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas