iFood vence Prêmio Aberje em duas categorias regionais

Premiação reconhece melhores projetos de comunicação das empresas em todo o país

Nesta segunda-feira (10/10) foram anunciados os vencedores regionais da 48a edição do Prêmio Aberje, no qual a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial reconhece as melhores estratégias de comunicação das empresas para gerar melhores resultados para os negócios e impactos positivos para a sociedade —e o iFood está entre eles.

Entre os participantes da premiação estão empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos de todo o país, que concorrem em cinco grandes regiões: Espírito Santo/Rio de Janeiro, Minas Gerais/Centro Oeste, Norte/Nordeste, São Paulo e Sul. Quem vence a etapa regional concorre ao prêmio nacional.

A premiação tem 16 categorias. O iFood concorreu e foi o vencedor regional (São Paulo) em duas categorias: “Multipúblicos”, com o projeto “Potência Tech: Comunicação Rompe a Bolha para Chegar a Diferentes Públicos (realizado pelas agências Back to Basics e Suno), e “Evento”, com o “iFood Share – Somos Tech!” (das agências TATO; MOPA; EVA; CG).

Agora, a equipe do iFood vai apresentar essas duas iniciativas vencedoras regionais ao público no Painel de Cases do prêmio (inscrição gratuita aqui), que será transmitido ao vivo no canal da Aberje no YouTube. No dia 26/10, das 13h às 14h40, a empresa vai mostrar o projeto Potência Tech, e no dia 27/10, das 10h às 11h40, o case iFood Share – Somos Tech!

Depois dessa etapa, chega a hora da cerimônia de premiação, que será realizada em novembro.

Quem elege os vencedores?

Nas etapas regionais e na grande final, quem decide quais são os melhores projetos é um corpo de 250 jurados convidados pela Aberje por seu notório saber do mercado e da academia —e todas as etapas são acompanhadas por uma auditoria independente. 

Cada categoria tem um corpo específico de especialistas no tema, que avaliam todos os cases e vídeos dos projetos inscritos. As 16 categorias do prêmio são divididas em três eixos:

  • Comunicação de programas, projetos e ações voltados para gestão de crises organizacionais, diversidade e inclusão, ética, integridade e compliance, marca, memória organizacional e sustentabilidade organizacional;
  • Comunicação e relacionamento com consumidor/cliente, imprensa e/ou

influenciadores, multipúblicos, público interno e sociedade;

  • Produção e comunicação de evento, mídia audiovisual, mídia digital, mídia impressa e publicação especial.
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