O iFood repudia qualquer ato de agressão ou discriminação contra os entregadores de aplicativo

A empresa preza por relações e ambientes seguros e livres de assédios, preconceitos e intimidação em todas ações que realiza, sempre baseado em respeito, conforme os valores presentes em seu Código de Ética e Conduta

Sobre o caso do entregador agredido – Brasília

O iFood repudia qualquer ato de agressão ou discriminação contra os entregadores de aplicativo. A empresa preza por relações e ambientes seguros e livres de assédios, preconceitos e intimidação em todas ações que realiza, sempre baseado em respeito, conforme os valores presentes em seu Código de Ética e Conduta.

Por conta desse episódio, foi aberto um processo de investigação interno e o cliente foi imediatamente descadastrado da plataforma. O iFood entrou em contato com o entregador e prestou o suporte psicológico e jurídico.

Em casos como esse, o entregador conta com um canal de denúncias no próprio aplicativo para registrar os fatos que contribuirão para a investigação interna.

O iFood ressalta também a importância de que sejam registrados em Boletins de Ocorrência junto às autoridades de segurança pública e segue à disposição para colaborar com as investigações, caso seja solicitada.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas