iFood fecha parceria com a EBAC para oferecer cursos de capacitação profissional a entregadores

Com investimento de R$1 milhão, a iniciativa permite que os entregadores escolham mais de 130 cursos do portfólio da instituição

Parceria iFood anuncia que está oferecendo 350 bolsas de estudo para capacitar profissionalmente os entregadores da plataforma.

A iniciativa é fruto de uma parceria iFood e EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia), centro de educação focado em cursos online de capacitação e formação profissional.

Com investimento de R$1 milhão, a iniciativa permite que os entregadores escolham mais de 130 cursos do portfólio da instituição. Além disso, inclui programas nas áreas de design, software, programação, digital, marketing, audiovisual, moda, games e negócios.

Para ser elegível à bolsa, o entregador ou entregadora deve estar ativo na plataforma do iFood há pelo menos três meses. Ele ou ela, também não pode ter recebido outra bolsa para educação nos demais programas oferecidos pelo iFood Decola. É plataforma da foodtech que oferece cursos para toda a sua rede de parceiros.

Veja a matéria completa publicada por Exame – Link

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas