Pela 1a vez, iFood será o delivery oficial do Rock in Rio 2022

O iFood vai participar do Rock in Rio pela primeira vez em 2022, como delivery oficial do evento —saiba mais aqui.

Foodtech vai trazer experiências marcantes para o público antes e durante o festival

Em 2022, o iFood vai participar pela primeira vez do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo. A foodtech será o delivery oficial do evento e vai levar experiências marcantes para alimentar as paixões do público.

“O Rock in Rio é uma grande paixão dos nossos consumidores. Com essa parceria, teremos a oportunidade de trabalhar diferentes iniciativas para gerar novas conexões com as pessoas”, afirma Bruno Montejorge, diretor de branding do iFood. “Nossa proposta é potencializar a experiência do festival e entregar grandes momentos com a marca através do encantamento.”

Algumas das ações do iFood já confirmadas para o evento são o co-patrocínio da  Gourmet Square —uma praça de alimentação climatizada com assinatura de chefs renomados— e um espaço de ativação na Gameplay Arena, além de entregas de brindes, experiências exclusivas, ativações de combos e ofertas especiais ao longo do ano. 

Mas a presença do iFood não se dará apenas durante os dias do festival, que será realizado na primeira quinzena de setembro, no Rio de Janeiro. Até lá, a empresa vai promover outras ações ligadas ao evento. 

Em maio, por exemplo, a foodtech vai promover o iFood Music Fest, um evento exclusivo para clientes no gramado do auditório do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A atração terá shows de artistas que, como o iFood, estão indo pela primeira vez ao Rock in Rio, como Luisa Sonza, Xamã e uma grande atração surpresa.

Quer saber mais? Acompanhe o iFood News, que vai trazer em primeira mão todas as novidades do iFood no Rock in Rio!

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas