Quais foram as matérias mais lidas no primeiro ano do iFood News?

O iFood News completa um ano no ar! Descubra aqui quais são as matérias mais lidas e outras curiosidades sobre o portal.

Descubra essas e outras curiosidades, como os assuntos mais quentes e quantas notícias já foram ao ar

Em julho de 2022, o iFood News completa seu primeiro ano no ar! E faz a festa com as mais de 3,6 milhões de pessoas que já passaram aqui pelo portal para conferir as notícias que trazemos todos os dias —é mais do que a metade da população que vive na cidade do Rio de Janeiro.

Quem clica aqui já sabe: são duas matérias novas por dia (em média) com as últimas novidades do iFood e do universo da Nova Economia, além de reportagens sobre temas como tecnologia, meio ambiente, segurança alimentar e educação.

Nesse primeiro ano, os assuntos que mais apareceram por aqui foram ESG (temas socioambientais e de governança), Negócios, Nova Economia, Tecnologia e Inovação e Dados e Curiosidades. E estas foram as matérias preferidas do público:

1 – Golpe da maquininha: confira cuidados para se prevenir

Explicamos os golpes mais populares na máquina de cartões e como evitar essa roubada.

2 – Moto elétrica: iFood investe em modal não poluente

Acelere com a gente e descubra quais são as vantagens da moto movida a bateria.

3 – Retrospectiva 2021: as 10 comidas mais pedidas no iFood

Será que o seu prato preferido está no top 10 do ano passado? Clique e confira!

4 – Pesquisa da Fipe revela que iFood responde por R$ 32 bi do PIB nacional em 2020

Estudo mostra o impacto positivo do iFood na economia brasileira.

5 – Segurança e proteção de dados pessoais no aplicativo do iFood

Quem usa o iFood não precisa se preocupar com clonagem de cartão —saiba por quê.

Já acabou, Jéssica?

Claro que não: neste primeiro ano, o iFood News também trouxe mais de 20 Histórias Reais de pessoas inspiradoras, a Receita da Nova Economia (em vídeos protagonizados por seu presidente, Fabricio Bloisi), a formatura dos Anjos de Capacete, o lançamento da moto elétrica e a conquista da primeira autorização das Américas para usar drones no delivery, entre muitas outras novidades.

E deu dicas de como evitar golpes na internet, ter um restaurante de sucesso e se preparar para começar uma carreira na área de tecnologia, anunciando também todas as oportunidades de cursos e bolsas para o público sub-representado na área de tecnologia (como mulheres e pessoas negras) e para os entregadores e as entregadoras.

Esse é só o começo! Confira a seguir os nossos principais resultados neste primeiro ano —e continue acompanhando as novidades do iFood News.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas