Ribeirão Preto é a primeira cidade do interior a receber encontro do iFood com entregadores

Com 20 entregadores parceiros presentes, a foodtech chega ao interior paulista para escutar de perto quais são as grandes necessidades da região

O “Voz dos Entregadores: Escuta Ribeirão Preto” faz parte de uma série de encontros regionais para ouvir de perto as opiniões dos parceiros em todo o território nacional

O iFood realiza hoje o encontro regional “Voz dos Entregadores: Escuta Ribeirão Preto”, uma conversa entre representantes da plataforma e entregadores parceiros. Pela primeira vez a iniciativa acontece fora de uma capital e a cidade do interior escolhida é Ribeirão Preto.

“Escolhemos Ribeirão porque ela tem uma importância muito grande na região do interior paulista. Estamos aqui para trocar ideias com os entregadores para que a região possa ser ouvida”, explica Alexandre Martinez, gerente de logística do iFood. 

O evento regional convidou 20 entregadores, selecionados após dezenas de parceiros da região demonstrarem interesse em participar e passarem por uma seleção que utiliza critérios como tempo de parceria com a plataforma, avaliação nas entregas e diversidade. Esse cuidado com os critérios busca garantir uma conversa a partir da vivência real e consistente dos entregadores parceiros e possibilitar, ao mesmo tempo, que todos sejam ouvidos. Entre os selecionados estavam entregadores das modalidades Operador Logístico (OL) e nuvem.

“Estamos iniciando uma série de encontros para que entregadores parceiros em todos os cantos do país sejam ouvidos. Toda essa informação irá nos ajudar a construir soluções para o nosso objetivo: ser a melhor plataforma para os entregadores”, explica Alexandre Martinez, gerente de logística do iFood e um dos representantes da empresa presentes.

O encontro 

O momento em Ribeirão Preto será especial principalmente para entender quais são as grandes necessidades da região do interior paulista. Mais do que uma troca de informações de forma direta entre os representantes do iFood com os entregadores e o resultado vai servir para o iFood melhorar o dia a dia desses parceiros.  

O primeiro encontro regional, de uma série que será realizada ao longo do ano, ocorreu em abril na cidade de Recife (PE) e contou com os entregadores daquela região, que participaram das conversas com representantes da foodtech. Já o segundo encontro, foi realizado na capital do Ceará, Fortaleza e contou com a participação de 40 entregadores das duas modalidades.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas