Perfil de Executivos

Fabricio Bloisi

Fabricio Bloisi é Presidente do iFood, foodtech líder na América Latina com mais de 60 milhões de entregas por mês e cerca de 270 mil restaurantes cadastrados. Fabrício é Fundador da Movile, grupo líder em mobile commerce na América Latina, formado por empresas de tecnologia nos setores de delivery de comida, pagamentos, tickets, conteúdo e serviços de mensagem, com mais de 20 escritórios - baseados em 6 países diferentes - que atendem mensalmente a mais de 200 milhões de clientes móveis em todo o mundo. Bloisi é formado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP) com foco em startups de alto crescimento. Também concluiu o Programa Executivo em Liderança na Stanford Graduate School of Business (EUA), faz parte do Programa OPM (Owners / President Management) da Harvard Business School (EUA), além de ter ingressado esse ano para o Conselho de Inovação do XPRIZE, uma organização sem fins lucrativos com sede na Califórnia que busca atrair grandes ideias para impulsionar P&D de ponta.

Download

Bruno Henriques

Bruno Henriques é Vice-Presidente de Crescimento do iFood. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), foi fundador e CEO da Kanui, participando de toda a jornada de crescimento e fusão da companhia. Posteriormente foi VP de empresas como Dafiti e Movile, assumindo sua posição no iFood em 2019. Sempre atento ao tema de inovação disruptiva, tem experiência na liderança de equipes e processos para buscar o crescimento em novos mercados. Ao longo de sua carreira, Bruno ainda obteve formações pela Stanford University Graduate School of Business (Executive Program for Growing Companies) e em Green Belt - Six Sigma pela UNICAMP.

Download

Diego Barreto

Diego Barreto é VP de Estratégia e Finanças do iFood. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e com MBA pela IMD Business School, possui mais de 15 anos de experiência internacional no desenvolvimento de ideias em diversos setores. Conta com forte histórico em estratégia e desenvolvimento de negócios, levantamento de capital, fusões e aquisições, articulando ações em colaboração com os principais líderes de negócios, além de larga experiência em liderança e trabalho em times multiculturais. Ao longo de sua carreira, já atuou em empresas como Suzano Papel e Celulose e Movile. Está no iFood desde 2018. Diego ainda é colunista do MIT Technology Review Brasil e autor do livro “Nova Economia: Entenda por que o perfil empreendedor está engolindo o empresário tradicional brasileiro”.

Download

Flávio Stecca

Flávio Stecca é Vice-Presidente de Tecnologia do iFood. Formado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e com MBA em Gerenciamento Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), conta com visão estratégica combinada com experiência operacional e prática em todos os elementos de tecnologia, gestão de produtos, inovação e gestão geral. Ao longo de sua trajetória, já teve passagens por empresas como PlayKids e Movile, na qual ficou por 17 anos, e está no iFood desde 2018.

Download

Gustavo Vitti

Gustavo Vitti é Vice-Presidente de Pessoas e Soluções Sustentáveis do iFood. Formado em Física pela Universidade Federal de Campinas (UNICAMP), tem passagens pelas áreas de operações, logística, planejamento, vendas e gestão de pessoas. Juntando a lógica de sua formação e a empatia por pessoas, construiu sua carreira unindo dados e desenvolvimento humano. Nesta trajetória, passou por diferentes setores e mercados, como logístico e alimentício, tendo sua última experiência na Ásia, antes de embarcar de volta ao Brasil para fazer parte do time do iFood no início de 2020. Vitti ainda concluiu o Programa Executivo em Gestão na Kellogg Graduate School of Management (EUA).

Download

Henrique Iwamoto

Henrique Iwamoto é Vice-Presidente de Mercado do iFood. Formado em Engenharia Mecânica pelo Mackenzie e com MBA pelo Ibmec, possui know-how em desenvolvimento e estratégias de negócios, marketing e experiência do cliente, produto e tecnologia, planejamento estratégico, gestão geral, capital de risco e M&A. Especialista no mercado de internet, está no iFood desde 2018, sendo responsável pelas estratégias para América Latina. Já atuou em startups e grandes empresas do segmento de internet tais como Submarino, B2W, Groupalia.com, Walmart.com, Ticketmaster, Oppa e W7 Ventures.

Download

Julia Barroso

Julia Barroso é VP de Fintech & Vale-refeição do iFood. Formada em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e com MBA pelo Insper, possui quase 15 anos de experiência em negócios passando por empresas como C&A, Cosin Consulting e Kroton. Ao longo de sua carreira, Julia ainda obteve formações pela Harvard Business School (Advanced Management Program) e INSEAD (Women Leaders Programme).

Download

Roberto Gandolfo

Roberto Gandolfo é Vice-Presidente de Restaurantes e Logística do iFood. Formado em Engenharia Civil e Industrial pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gestão de negócios pela Stanford University Graduate School of Business, está no iFood desde 2016, passando pelas áreas de vendas e operações até assumir, em maio de 2021, a posição atual. Roberto possui vasta experiência em gestão e liderança e, nos últimos anos, sua carreira está focada no mercado de delivery de comida. Já atuou como Country Manager da Hello Food Brasil e, também, como gerente de projetos de construção civil e trainee do Itaú BBA.

Download

Carlos Eduardo Moyses

Carlos Moyses é Vice-Presidente Corporativo do iFood. Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pelo programa "Emerging CFO - Executive Education, Strategic Financial Leadership" da Stanford Business School. Está no iFood há quase 7 anos. Antes disso, passou pela Just-Eat Group como Country Manager do Brasil.

Download