“Teremos uma nova expansão do mercado de venture capital em dois ou três anos”, diz CEO do iFood

Para Fabricio Bloisi, as crises no ecossistema de inovação são cíclicas. "Tivemos muito dinheiro gasto no ano passado, e agora não sobrou nada. Mas o capital vai voltar"

“Acompanho de perto o mercado de tecnologia há duas décadas, e sempre foi assim. A cada dois ou três anos, temos uma grande crise no ecossistema de inovação, e o capital desaparece. Mas logo vem um novo ciclo de expansão.”

A declaração foi feita por Fabricio Bloisi, CEO do iFood e fundador da Movile, durante o painel Crescimento, crise e os novos rumos da oferta de capital de inovação, que aconteceu nesta segunda-feira (1°), como parte do evento Lidera, da Fundação Estudar – criada pelo empresário Jorge Paulo Lemann. A mesa ainda teve a participação de Eric Acher, cofundador e sócio-gerente da Monashees, e Santiago Fossatti, sócio da Kaszek Ventures.

Para Bloisi, esse é o momento perfeito para investir em uma startup, ou mesmo fundar uma empresa de tecnologia. “Porque, daqui a dois ou três anos, o capital estará abundante de novo. E haverá muitas oportunidades de crescimento.”

Leia a matéria na íntegra publicada por Época Negócios – Link

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas