NuPay é o novo meio de pagamento no app do iFood

Clientes do Nubank agora podem usar essa opção na hora de pagar o pedido pelo aplicativo

O app do iFood agora aceita mais uma modalidade de pagamento online: o NuPay. Esse serviço de pagamentos online exclusivo para clientes do Nubank está disponível no aplicativo e deve ser disponibilizado a todos os clientes do iFood nas próximas semanas.

Além disso, quem utilizar o NuPay como forma de pagamento no app do iFood pode ter um limite adicional, que permitirá comprar no crédito sem consumir o limite do cartão do Nubank.

“Esse novo meio de pagamento traz dois benefícios: quem é cliente Nubank tem a praticidade de não precisar cadastrar o cartão na plataforma e também tem esse limite extra para fazer compras no app”, comenta Thais Redondo, diretora de pagamentos do iFood. “Buscamos facilitar a vida dos nossos clientes que são também clientes do Nubank.”

“Um dos grandes diferenciais do NuPay é viabilizar o aumento do poder de compra do cliente com possibilidade de limite extra para que ele não comprometa o limite do seu cartão, além da segurança e facilidade num processo de compra 100% digital”, afirma Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Como usar o NuPay no app do iFood

Para usar o NuPay, os clientes do iFood deverão atualizar o aplicativo. Quando esse meio de pagamento estiver disponível, os clientes poderão optar por pagar com o cartão ou saldo em conta do Nubank sem precisar cadastrar os dados do cartão no app. 

Confira, a seguir, como fazer isso:

  1. Depois de confirmar o seu pedido e a forma de entrega, vá até “Forma de Pagamento” e clique em “Trocar”;  
  2. Selecione a opção de pagamento Nubank; 
  3. Leia as instruções na tela e clique em “Pagar com o NuPay”; 
  4. Cheque as informações do pedido e toque em “Confirmar e fazer pedido”; 

Em seguida, você será automaticamente direcionado/a para o app do Nubank para finalizar a compra. 

  1. Confira o valor, selecione a forma de pagamento e clique em “Confirmar Pagamento” (nessa etapa você saberá se você possui limite extra para a compra); 
  2. Digite sua senha de quatro dígitos;
  3. Pronto! Você será redirecionado/a para o aplicativo do iFood para acompanhar o andamento do seu pedido. 

    Parcelamento


    Com pagamento NuPay você também pode parcelar suas compras e o valor será cobrado na fatura do seu cartão Nubank. Essa opção é ótima para quem gosta de fazer grandes compras em mercado!



Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas